segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ridind a bicycle!



Depois de um longo período vivendo sérios problemas de comunicação modernos, volto a escrever no blog. Fiquei sem internet, sem telefone e, acreditem, sem celular... Mas as coisas estão voltando a normalidade, e desta vez é para valer! Depois de meses passando raiva com a intenet 3G, agora minha conexão é altamente high-tech: agora meus posts transitam através de cabos de fibra ótica!!!!! Enfim, posso ser feliz novamente, hehehe...
Pesquisando minhas imagens no computador, achei esse quadrinho, que salvei de algum outro blog,( não me lembro qual...) a um tempinho atrás e achei que ele ilustrava bem este momento de retomada. Ás vezes sinto que a vida dá uma parada... Fico cheia de projetos (emagrecer, casar oficialmente, atualizar o blog sempre, comprar uma bicicleta....), todos emperrados, sem nem eu mesmo entender o porque de não conseguir ir para frente. Mas sempre que analiso com mais cuidado, acabo me dando conta que fui eu que parei de pedalar. Então, para manter o equilíbrio, estou de volta, e no que depender da fibra ótica, com força total!

Um comentário:

  1. Opte por continuar pedalando sempre. Quando necessário, lembre-se da nossa saudosa Clarinha que só parou de pedalar quando se foi.
    um beijo cheio de amor

    ResponderExcluir