quinta-feira, 16 de junho de 2011

Papel de Parede

O papel de parede é uma maneira rápida e limpa de mudar completamente o ambiente. Pode ser barata também, ainda mais para os que não tem medo de testar suas habilidades e arriscam instalar o papel... Como sempre fico hipnotizada com cores e estampas, tenho separado algumas imagens de ambientes com papel de parede.

Foto Site Marcelo Rosenbaum

Foto Site Marcelo Rosenbaum

Foto Site Marcelo Rosenbaum

Estas três fotos são de um projeto de Rosenbaum. Gosto muito da ousadia dele na hora de misturar estampas e cores, diferentes estilos e referências. Acho lindo o quarto. Parece o Palácio de Versalhes. E as duas outras fotos são da mesma sala. Duas estampas completamente diferentes!

Foto: Casa e Jardim

Neste ambiente, também tem dois papéis diferentes, mas eles dialogam por terem cores semelhantes e estampas bem discretas. E o que aparece mesmo são os móveis de linhas clássicas e cores fortes.



Estes dois ambientes foram projetados por mim. Ambos tem estampa e cores discretas e o papel de parede é um detalhe elegante no ambiente. Eles dialogam com qualquer roupa de cama que seja utilizada.
Tenho entrado sempre no site: http://www.papeldeparededosanos70.com/! Nunca comprei nada, mas ando muito tentada a colocar um bem bonito no meu quarto ou home office...São tão lindos que confesso que não sei qual escolher... Experimentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário