segunda-feira, 13 de junho de 2011

Flores em tudo que eu vejo!


Sempre quis que a minha casa tivesse flores naturais sempre. E assim tenho feito. Todo fim de semana passo na floricultura e compro algumas rosas para alegrar os meus dias. E não vejo outro elemento que consiga deixar a casa tão bonita. Procurei algumas fotos na net de arranjos de flores para nos inspirar.






FOTOS:CASA.COM.BR

Gosto muito dos arranjos montados em jarrinhas e bules. São peças que geralmente ficam guardadas no armário e que enfeitam a casa com muita graça.  E os outros são bem lindos e dispensam comentários! 
E como ontem foi Dia dos Namorados, eu não podia ficar sem flores. O arranjo é singelo, mas a mesa ficou charmosa ! E o vinho e o founde estavam ótimos!




Experimentem se presentear com flores. A gente merece essa delicadeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário