quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Sala de Carol

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

Vamos combinar que as fotos que tirei antes do projeto estão péssimas. Os antigos proprietários estavam terminando a mudança, então o que já não estava bom, ficou pior ainda, né? Mas vamos combinar também, que apesar do revestimento horrível no piso e na parede, dos móveis embutidos e ultrapassados, esse projeto foi facinho, facinho! A cliente era ÓTIMA! Era não, É!
Fazer a sala de Carol foi tarefa fácil. Carol é parte da minha vida desde sempre, é prima irmã, pessoa querida e ótima companhia . Toda vez que a gente se encontrava para discutir o projeto, ela ficava babando enquanto eu falava, como se eu tivesse falando a maior verdade absoluta do mundo. Coisa de fã mesmo...( modéstia é comigo mesmo!)
Os móveis tem linhas muito simples, sem muito detalhes. O sofá e a mesa grandes são para caber todo mundo, e é o que eu mas gosto, pois neta de quem é, não podia ser diferente. E a iluminação, o espelho, o piso e paredes claras contribuíram para a sala parecer ainda maior.
Bem, o resultado está aí. E não foi porque eu fiz não, mas ela está bem feliz na casa dela. Feliz como eu desejava que ela fosse, e como eu  desejo que ela seja: PARA SEMPRE!


ANTES


DEPOIS

DEPOIS
ANTES

DEPOIS

BANDEJA RIQUEZA! HERANÇA DE FAMÍLIA (KKKKKK!)










Nenhum comentário:

Postar um comentário