quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um lar em construção

Os mêses de ausência serão justificados: não tem internet na minha casa. Estamos "em construção", transformando essa casa em um lar. Os móveis vem chegando aos poucos e a conexão é o próximo passo. Por enquanto eu vou me virando com a inconstante internet 3D...Para mostrar que as mudanças estão acontecendo, vou fazer uma pequena seção "antes e depois" da minha sala. E a medida que os móveis forem chegando, vou colocando mais fotos do restante da casa. Ainda falta cortina e alguns detalhes, mas aos poucos ela vai ficando com a minha cara. Espero que vocês gostem.

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES, FAZENDO O PROJETO

DEPOIS-DETALHE DO SACO DE BOX, NO CANTINHO DA FOTO


Um comentário:

  1. o saco de boxe é a motivação para o 'fazer diferente'! e que tal um suporta pra prancha de surf tb?!
    ei, não era hoje a visita àquele trocinho que eu não sei o nome e vai servir pra minha despensa?! tô esperando...
    me diz só que não foi sem mim..

    ResponderExcluir