segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Natal foi assim...

A casa arrumada para o Natal

A tradicional árvore ainda cheia de presentes

A Árvore de Origami

Arranjo de mesa feito por mamis

Rosas coloridas


O banquete ficando´pronto...

 
O banquete pronto!


O banquete sendo devorado!

Mãe e tia-quase gêmeas...
Primas e irmã

Mãe, irmã e pai
Sempre gostei de Natal. Quando era criança, meu pai trabalhava viajando e lembro de me sentir triste toda vez que passava a noite de Natal viajando. Mas lembro também de noites muito felizes quando estavamos todos reunidos. Tenho lembranças de ver a emoção de minha irmã ainda pequenita ao ver o embrulho de Papai Noel do pé da cama... Acho que dezembro é um mês diferente por causa do Natal... Sei que o comércio é quem mais lucra (e mais trabalha também), mas acho que a fantasia vale a pena...
No ano passado a casa estava em reforma, mas esse ano, fizemos questão de deixar tudo bonito para a tradicional reunião de família... E quando estava tudo pronto vi que as vezes, "a casa do ferreiro, pode ter espeto de ferro mesmo"... Foi uma noite feliz!
OBS: No fim, quase não saí nas fotos... fui a fotografa da noite...

2 comentários:

  1. Pense no orgulho de mãe!!!! Está lindo. Falta sua foto e de Álam.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Eiii.. depois dizem q nostalgicamente "tempo bom q n volta mais"... td bem q uma upa neném faz feliz qualquer criança, mas sapatos, necessáires e maquiagens também me proporcionam o mesmo brilho nos olhos.. rs *futilidade mode on*
    nosso natal juntos é sempre uma delícia.
    amo você!

    ResponderExcluir