segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cor de Macaron na casa

Ando há muito hipnotizada pelas cores fofinhas dos macarons. Confesso que não acho que sejam assim tão gostosos...Mas é uma unamidade que eles são muito, muito lindinhos!

foto tirada por mim de uma vitrine francesa



Nas minhas andanças pela blogosfera, tenho visto alguns ambientes,  principalmente em revistas na internet, que usam tons e elementos com esse coloridinho suave das "candy colors", sem deixar que o visual fique com cara de quartinho de bebê. O resultado é sempre romântico, mas não necessariamente infantil. Selecionei algumas imagens que achei bacana.


Este lavabo foi o meu preferido: gostei de cada detalhe!



E vcs?Gostaram?


2 comentários:

  1. uma certa invejinha branca de tudo isso. rs
    o blog está lindo irmã e os macarrons, engordei só de olhar...
    que bom que vocÊ resolveu espalhar um pouco mais o seu bom gosto já tão conhecido por mim.
    beijos amorosos e coloridos como os macarrons

    ResponderExcluir
  2. tá chegando a hora da verdade: eu quero a minha casa!! hehe.. bjs, gabita!

    ResponderExcluir